terça-feira

Menu Simples Para Cabeçalho


Helo gente!! 
 Tudo bem com todos? Eu estou bem! hehe' Ontem fiz uma pequena cirurgia no dedinho do pé, tirei uma verruga LoL... Hoje nem fui pra escola, acordei 7hrs, na hora que começa a aula, mas tem outro motivo, acordei com o meu dedinho latejando e doía quando eu andava.... Mas chega de escrever asneira e vamos ao tutorial!

Hoje tem um tutorial de um menu para vocês usarem no cabeçalho. Ele fica legal pra quem gosta de fazer o layout com aquela faixa abaixo do banner do blog, mas também fica maneiro usar ela no topo do blog, antes do banner...
O resultado é este: não liguem para o que está escrito, é que eu uso ele no meu blog de encomendas aqui


Este é, com certeza, o menu mais fácil de usar. Você não precisa pesquisar nada no HTML do seu blog, basta apenas Adicionar um Gadget HTML JavaScript e colar este código nele...
<div style="position: absolute; margin-top: -40px; left: 5px;"> 
<center><div style="text-align: center;"><span style='-moz-border-radius: 7px; background-color:#SUACOR; padding: 5px 15px 5px 15px;'><a href="LINK1">NOMEDOLINK1</a></span> <span style='-moz-border-radius: 7px; background-color:#SUACOR; padding:  5px 15px 5px 15px;'><a href="LINK2">NOMEDOLINK2</a></span> <span style='-moz-border-radius: 7px; background-color:#SUACOR; padding: 5px 15px 5px 15px;'><a href=" LINK3">NOMEDOLINK3</a></span> <span style='-moz-border-radius: 7px; background-color:#SUACOR; padding: 5px 15px 5px 15px;'><a href=" LINK4 ">NOMEDOLINK4</a></span> <span style='-moz-border-radius: 7px; background-color:#SUACOR; padding: 5px 15px 5px 15px;'><a href="LINK5">NOMEDOLINK5</a></span><br /><br /></div></center></div>

Depois de colar, edite:
#SUACOR: Cor do fundo do menu;
LINK: URL dá página que quer colocar no menu;
NOMDEDOLINK: Nome do link auhsuas

É isso, fácil este tutorial néh? 
Créditos: Não me lembro em que blog encontrei, mas se o (a) dono (a) for leitor (a) aqui, me avise que colocarei os créditos!

12 comentários:

  1. Ficou fofo ><
    E é tipo Muuuitooo fácil cara !!

    Xonei' ♥__♥

    Bjs
    fabricadesorriso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É fofo²,pena que ainda não sei mexer muito com PS se não usaria no próximo layout,mais assim que aprender venho aqui para colocar. :3
    -Snearker Black I I Clica no perfil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo demais... Eu também não sabia, mas aprendi logo logo... Vai conseguir mexer no Ps...

      Excluir
  3. Que fácil e fofo, rs. Beijos,

    http://arimaciel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito cute o menu >3<
    D-Resources || diamond-resources.blogspot.com

    ResponderExcluir