quarta-feira

A culpa é das estrelas - Debate

Estou apaixonado por você e não quero me negar ao simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você e sei que o amor é apenas um grito no vacuo, e que o esquecimento é inevitavel, e que estamos todos condenados ao fim. E que havera um dia em que tudo que fizemos vira pó, e sei que o sol vai engolir a unica terra que podemos chamar de nossa, e estou apaixonado por você. 


Boa tarde amoras e amoros -q

Como vão? Eu estou bem, obrigada. Eu havia prometido fazer essa postagem segunda, mas como eu sou muuuito esquecida, fiquei jogando Heromice ao invez de postar, que tal? HAHA' -q Mas isso é serio gente, me perdoem (eu sou muito querida, então façam este favor u.u)  Queria agradecer a quem me deu força quando contei as novidades no domingo, serio mesmo, estou muito feliz por isso.
OK, mas vamos a postagem que eu estou prometendo desde... bem, eu não me lembro, mas mesmo assim faz tempo e eu costumo cumprir minhas promessas. O primeiro livro que eu escolhi o ultimo que eu reli foi o "A Culpa é das estelas". Mas, antes de començar, respondam-me:
"Um livro pode mudar o mundo? Ou a culpa é mesmo das estrelas e não há nada que se possa fazer? Sabe quando você lê um livro e começa a pensar que o mundo só vai ser um lugar melhor quando cada ser humano da Terra ler aquele mesmo livro livro com a mesma visão que você? É mais ou menos isso. Mas o engraçado é que mudar o mundo só parece ser algo cada vez mais impossível, depois que se percebe que a culpa é toda das estrelas."
Let's go!
Como todos sabem, eu adoro fazer um suspense, herdei do Simon Cowell essa primeira postagem não tem resenha nenhuma, teremos, apenas um debate sobre o livro, e farei a resenha se tivermos comentarios positivos. Então, vamos comentar gente (se quiserem), ou, se não gostarem do livro, mandem sugestões de alguns, que eu vou baixar o e-book, ler e fazer a resenha. Por enquanto, ficamos com um comentario, e aguardo que comentem, para eu fazer a resenha amanha mesmo. Bye ;)

Erick - no Skoob
Acabei de ler o livro. Mas, antes do comentário sobre o livro, um comentário sobre os homens que leram o livro: cara, parem de ser infantis. A única diferença entre o homem e a mulher é o pênis e a vagina, o resto, cara, pode ser igual... Não tenha medo de gostar de um livro por que ele te deixa emocionado ou rindo a toa... Se você se sente gay quando isso ocorre contigo isso é só um sintoma da sua homossexualidade, assuma e seja feliz.
O livro é espetacular, amei cada página com direito a chorar e rir pra caramba e sem problema algum. Acho incrível como uma pessoa cria uma ficção em torno de uma doença e a deixa tão real, incrível. Parabéns John Green por me emocionar!

 Rockisses ;3

3 comentários:

  1. Ok, agora eu acho mais ainda que tenho que ler esse livro, acho que foi o poste sobre ele que mais me deu vontade de ler
    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante o debate. Também acho muita besteira essa ideias dos homens que leram o livro
    www.rockteen92.blogspot.com || Rock Teen •

    ResponderExcluir
  3. Olá,muito legal o post,e seu blog é lindo Parabéns,Bjss!

    garota-com-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir